Av. Quirino Candido de Moraes, 38D - Quirinópolis - Goiás
colegiosaojosequiri@gmail.com

Colégio São José

A formação da pessoa humana remonta os primórdios da própria existência humana, de maneira que educar é um aspecto e condição de desenvolvimento de nossa espécie. Nesta perspectiva, a proposta Política Pedagógica do Colégio São José, nascendo de um trabalho conjunto de Professores, Técnicos, Direção, demais funcionários e em plena integração com os pais, tem como meta ampliar os horizontes educacionais desse município em que se encontra inserida.
Concebendo a escola como um centro onde o caráter problematizador, criador e mediador do processo de “ensino-aprendizagem” são construídos mediante a rigorosa seleção de profissionais
habilitados, este Colégio prima pela organização do trabalho educacional como um todo.