Av. Quirino Candido de Moraes, 38D - Quirinópolis - Goiás
colegiosaojosequiri@gmail.com

Origem

Nasci de uma semente chamada vontade. Era manhã de 19/04/1995 quando me deram o nome: Escola São José.
Sou descendente da Família Quirinopolina. Recém-nascida, e ainda pouco conheço da vida. Porém, sei que sou a causa de toda Glória de cada um de vocês. Faço parte deste Universo porque você me trouxe vida. “E, enquanto vida tiver, viverei”.
Sabe, sou a soma de uma ideia pensada e inovada.
Admiro em você educando, mestre, administradores, sua criatividade, imaginação, gênio e talento.
Você educando é minha essência. Minha alma. Sinto-o com o coração. Você me constrói segundo seu sucesso e mérito. Sou eu sua guardiã: o templo da intelectualidade. Sua consagração é minha identidade. Sou raio de luz na plataforma de sua cidadania.
Meu Universo é único: Você. O amor, a justiça, a liberdade e a fé são os quartetos em que nos apoiamos.
Enfim, somos a verdade: coexistimos e somos as artífices da era da ciência-tecnológica.
Somos parte ainda do saber inexplorado para a vida enxertar. Meu Lema: “Vencer ou Vencer”.
Eu Sou Invencível. Tenho força sansônica. E meu ego se compraz em tê-lo como discípulo e amigo.
Venha! Venha viver em mim!

Sou o Colégio São José

oi